quinta-feira, 17 de maio de 2018

Estigma

Imagem relacionada

eu falo com o meu silêncio
um diálogo estranho com os meus eus
uma parte de mim profana o desconhecido
debocha das regras, desafia o destino
a outra parte pondera, busca resguardo
entre crenças, ditos e riscos antigos
e o que fica preso ao pêndulo
no meio fio, nessa porra de média aritmética
é a única realidade que eu crio
que penso ser a melhor versão de mim mesma
pelo menos nesse momento, não tenho escolha
quando todas as estatísticas estão contra mim
e o estigma do meu estilo de vida
rabiscado na minha pele
e o meu cabelo, até mesmo as minhas unhas
jogando no tabuleiro com as minhas chances
tudo o que me é externo, aparências
falando mais alto que as minhas palavras
porque ninguém consegue ver o que sou por dentro
e não posso me virar do avesso
se tem conceito que já nasceu antes de mim








Sem comentários:

Enviar um comentário